quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pela internet do Itaú Bankline

Acabou de acontecer uma coisa curiosa comigo. Estava eu em casa assistindo mais uma deprimente atuação da nossa seleção brasileira pela Copa América, aquela coisa toda, o Galvão já sem paciência, o Dunga reclamando com o Robinho que reclamava com o Vágner Love, tudo muito dentro do habitual. Mas uma propaganda no "Show do Intervalo" realmente fez minha noite de quarta-feira ser um pouco mais nostálgica.

O anunciante em questão é o Banco Itaú - que acabou de lançar a nova campanha do seu Bankline. O filme, criado pela sempre certeira África, traz como novidade uma nova versão da música "Pela internet", de Gilberto Gil, que foi, pelo menos pra mim, marcante no filme de lançamento do Itaú Bankline, em 2000. Tá certo que com o advento da web 2.0, algumas nomenclaturas deveriam ser retocadas, mas gostei demais do oportunismo sempre pertinente desse banco.

Para quem não lembra desse filme confira a seguir:

O novo filme apresenta uma seqüência de belas cenas com clientes Itaú em diversas situações, demonstrando que foram eles quem fizeram o novo Itaú Bankline. Ainda não encontrei uma versão que possa ser postada aqui, mas assim que encontrar atualizo o post.

Veja mais sobre a nova campanha no site do Itaú.

3 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Lembro desse vt.. e na hora o show do intervalo do jogo deprimente, eu dormi e não vi o vt novo :P

Rafael Amaral disse...

Esse filme novo eu ainda não vi. Fico no aguardo da atualização.

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

Helen disse...

Não vi, pq não assisti ao jogo :S

medo de me decepcionar....
hauahua...

o Itaú tem uma presença muito marcante na cabeça das pessoas devido as suas campanhas de bom gosto....

bju