sábado, 28 de julho de 2007

Propaganda chocante

Faz tempo que esse comercial está na fila do nosso singelo manicômio, e por alguma razão acho que essa é a ocasião ideal para compartilhar com todos.

Muito bem, esse filme francês me chamou muito a atenção pelo seu fortíssimo apelo - e com o velho objetivo de conscientizar as pessoas a dirigir com mais responsabilidade, a idéia foi chocar o telespectador. Depois de ouvir a voz da criança dentro do carro, não tenho dúvidas que eles conseguiram isso.

5 comentários:

acordabrasil disse...

Abaixo assinado pelo fim da CPMF !!!

Olá amigos! Envio esta mensagem para pedir a ajuda de vocês em um abaixo assinado.

Atenção não é vírus!!! É somente um link para o meu blog o acordabrasil onde poderão encontrar o abaixo assinado contra a cobrança da CPMF.

Vamos lá pessoal, Chega de abaixar a cabeça e achar que temos que engolir tudo o que vem de Brasília...

Segue endereço do meu blog:

www.acordabrasil.wordpress.com

abraços...e ótimo fim de semana a todos...

Thaiza Nacaxe disse...

"a idéia foi chocar o telespectador."
Estou besta. Eu estou fazendo auto-escola agora!!! E vc me mostra uma coisa dessas.
Realmente estou chocada. Mas adorei o impacto deste vt.

100% responsabilidade para dirigir.

Beijos.

marketrix disse...

Nossa.. chocante mesmo.
Imagino a reação das pessoas ao assistirem isso na tv (se é que foi veiculado).

Abs,
Luciana

Rafael Amaral disse...

Ai se fosse Brasil...

Realmente chocante!
Como a Thaiza, acredito que o impacto do VT é forte, assim como o impacto do carro.

E viva o AcordaSpam!

Abraços!

Rafael Amaral.

Alex Rocha disse...

Bota apelo nisso. Deu até um frio na barriga.