domingo, 5 de agosto de 2007

Nada se cria | 23

Pela primeira vez na existência desse blog publico um "Nada se cria" envolvendo novamente as mesmas marcas, incrível não?! Estou me referindo a este post, publicado no dia 20 de junho de 2007, que compara duas propagandas muito parecidas do Volkwagem Fox e Citröen C1.

Veja esse anúncio do Volkwagem GTI que eu encontrei no Ads of the world essa semana:


Agora compare a essa peça da Citröen e tire suas conclusões.

> O anúncio da Citröen também já foi publicado aqui, veja.

7 comentários:

Flavia disse...

You're great! Can I write a post on my blog about your signalling?

Binho Vita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Binho Vita disse...

Essa foi realmente uma vergonha!

Thaiza Nacaxe disse...

Gostei mais do número dois.

Helen disse...

imagina só...os caras estão recebendo por fazer "copy/paste" dos anuncios dos outros???

q coisa feia....

Rafael Amaral disse...

Como assim vergonha? Copy/paste?

Será que só eu gostei?

Percebam. Enquanto a Citröen é "fast foward", o Volkswagen GTI é um nível acima.

Abraços!

Ricardo Santos disse...

A ideia é não só dar a ideia de um nível superior como também de atingir alguma concorrência (nomeadamente o C4 da Citroen que pode ser considerado concorrente).

Mas gostei muito da peça, apesar de eu ser suspeito. :)

Um abraço