quarta-feira, 14 de maio de 2008

Procura-se comercial das antigas

Entenderei se alguns disserem que meu comentário de hoje não tem nada a ver com nada, mas eu posso explicar. Há muito tempo quero falar aqui de algum comercial que marcou minha infância, um que realmente tenha feito eu algum dia parar e pensar: Caramba, esse negócio de publicidade é foda mesmo.

Então procurei postar um simpático filme das antigas que corresponde perfeitamente a essas conclusões. Estou falando de um filme daquela marca de salgadinhos Fandangos, mais especificamente de um garotinho no recreio da escola que reclama de muitas coisas que ele não pôde escolher, como seu nome, seu corte de cabelo e até sua cueca. Quem é do início dos anos 80 e teve uma infância parecida com a minha sabe do que eu estou falando. (Escolheram meu nome, Haroldo...)

Pois bem, procurei esse filme até os limites do Google e não encontrei absolutamente nada, mas como gostaria muito de publicá-lo aqui, peço a algum leitor que souber do paradeiro dessa singela jóia da nossa publicidade, que me envie por e-mail.

Enquanto isso, resta-me falar hoje sobre um site muito legal que publica artes de vários designers que reproduzem anúncios de marcas atuais com aqueles layouts (ou leiautes) de antigamente. O resultando é muito interessante, como esse do Playstation a seguir. Resumindo, vale a pena conferir: www.worth1000.com

4 comentários:

Bellinha disse...

Ahhh esse comercial marcou minha infância tbem
até pq eu sempre fui apaixonada por Freddy Allan(o protagonista do comercial,sim..akeeeeeeele q fazia o Zequinha no Castelo Rá-tim-bum)
Escolheram meu nome Haroldo..
^^
Escolheram atééé minha cueca!!!
Mas o meu salgadinho escolho eu!!!

noussa isso ficou marcado mesmo =~~~

pouxa boa sorte ai na sua procura,quando achar..posta ai =)

Leandro Magalhães disse...

HUihihhahaiuhaihua...
Esse comercial é a sua cara.

depois desse procure aquele das tartaruguinhas... "estúpido".

adriana ferola - driferola@hotmail.com disse...

e ai pessoal, alguma ideia do paradeiro desse comercial?
quero mto o video, estou procurando no youtube, mas nda! hunf

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=SAuELQscZuw

é esse aqui?