terça-feira, 23 de junho de 2009

Cannes 2009 | Outdoor

Eu não gosto muito das inerentes premiações do meio publicitário. Tenho meus motivos, por isso alimento este blog, que se preocupa mais em analisar bons trabalhos criativos. Também não posso ignorar Cannes, por isso, para quem ainda não viu, aí vão os cinco leões que o Brasil levou na categoria outdoor - a minha preferida. São três pratas e dois bronzes. Eis as peças:

Free Image Hosting
Prata | JWT | J&J Fio Dental Reach

Free Image Hosting
Prata | DM9 | FedEx

Free Image Hosting
Prata | DM9 | Terra Viagens

Free Image Hosting
Bronze | Almap | Bayer Aspirina

Free Image Hosting
Bronze | Matosgrey | Sensodyne

3 comentários:

kArEn disse...

Ah, são bons.
Gostei de todos, mas para mim teve impacto o da Fedex Express.

Airton disse...

falaa
eu postei sobre isso hj...
eu nao concordo com muitas premiações também...em outdoor gostei mto do gp...vc viu?

oww ta afim de parceria?segue la o blog se tive afim hehehe

http://publicandobr.blogspot.com/

Zandor disse...

O interessante é que não vi nenhum deles nas ruas, não houve repercussão. Essa distância entre o prêmio e o sucesso das ruas é um dos problemas do mercado publicitário.