segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Happy Kingdom



A Coca-Cola Zero estreou na TV neste domingo, 20 de setembro, o filme “Happy Kingdom”. Criado com o conceito da campanha “Prove que é possível”, o vídeo apresenta uma grande transformação provocada por Coca-Cola Zero em um reino hostil e cheio de regras.

Com o refrigerante em mãos, um jovem prova que é possível transformar aquela realidade. Ele quebra o clima opressor oferecendo Coca-Cola Zero ao Rei. O gole saboroso transforma o reinado em uma grande festa: a chuva dá lugar ao sol; o bobo da corte é coroado e carregado nos braços do povo; o monstro se transforma em ídolo pop; dragões e guerreiros fazem acrobacias e os súditos celebram em coreografia, contagiados pela música.

Criado pela Ogilvy Argentina – e adaptado para o Brasil pela JWT Brasil – “Happy Kingdom” será veiculado em diversos países da América Latina.

A campanha “Prove que é possível” explora em seu conceito criativo situações em que o que parecia impossível se torna realidade, inspirada na própria proposta do produto, que oferece o sabor de Coca-Cola e zero açúcar. No início do ano, a marca veiculou o filme “Urso”, em que um urso rapper cantava a sua experiência de beber Coca-Cola Zero.

:: Direto da fonte

0 comentários: