quinta-feira, 13 de maio de 2010

#promoção Propagandas da Copa

Decidido! Durante a Copa do Mundo só vou postar propagandas de futebol - sejam elas clássicas ou não, nacionais ou não, brilhantes ou não. A ideia é ter 31 posts em 31 dias de bola rolando, será que dá certo?

Agora vem a parte mais legal. Quem enviar uma sugestão - e ter o comercial postado aqui no blog durante a Copa - concorrerá ao DVD do Filme com publicitário "Como Perder um Homem em 10 Dias".

Para participar envie a sua sugestão - ou sugestões - para o e-mail louconaopublicitario@zipmail.com.br e assinale PROPAGANDAS DA COPA no campo 'assunto'. Quanto mais comerciais indicados por você forem publicados, maiores serão as suas chances de levar. Na semana seguinte ao encerramento da Copa eu divulgo o resultado do sorteio.

Valendo a partir de agora, e seja o que Deus quiser!
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

ismael disse...

"Quanto mais comerciais indicados por você forem publicados, maiores serão as suas chances de levar." se você fosse gordo eu ia falar que é o Faustão! hehehe mais legal! pensarei em algumas aqui!

Luciano Marino disse...

Mas eu sou gordo....

Marcio disse...

Tem um comercial da FIAT na época da Copa do Mundo de 1990. Lançamento do Uno Mille. Um policial italiano pára o Lazaronni para multá-lo. Muito engraçado.

Marina disse...

Medo.

Cengage Learning - Soluções Corporativas disse...

Há muito tempo acompanho este blog por lazer. Agora gostaria de entrar em contato com o administrador, mas a página de contato não está funcionando. Estou trabalhando em uma editora de livros e tenho uma proposta! Obrigado!

Luciano Marino disse...

Meus contatos são os seguintes:
e-mail: lumarino@zipmail.com.br
Google Talk: l.silva@plaenge.com.br
celular: 65 9981-9712

abs,
Luciano