sábado, 12 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 2


Segundo dia de Copa, primeiro com um morno Coreia do Sul 2 x Grécia 0, depois, o grande jogo do mundial - até agora -, Argentina 1 x Nigéria 0. Destaque para a atuação do goleiro nigeriano, que parou o poderoso ataque portenho com Messi, Higuain e Tevez. Só não segurou a cabeçada de Heinze, no ângulo. Gol irregular, diga-se de passagem. Mas tratando-se de Argentina, tudo dentro da normalidade. Espero que os hermanos avancem, ainda precisamos devolver a Copa de 90 entalada na garganta dos brasileiros.

Bem, como o post vem antes do terceiro jogo do dia, entre Inglaterra e Estados Unidos, resta apenas o meu despretensioso palpite: 1x0 para os ingleses. Gol de Wayne Rooney. Só para combinar com o comercial épico da Nike abaixo, enviado pelo Ismael Gadelha.

Write the Future certamente não é novidade para mais ninguém, uma produção impecável, emocionante, mágica. Repare que algumas camisas não têm a marca do fabricante de materiais esportivos. Questões óbvias. A exceção fica apenas com a camisa do English Team, que é patrocinado pela Umbro - marca comprada pela Nike em 2007. Outro detalhe, Ronaldinho Gaúcho como "o cara" do Brasil? Pena que a o grande craque brasileiro seja patrocinado pela Adidas.

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por Ismael Gadelha
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: