segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Railuque e Maloque: a dupla sertaneja que não é sertaneja

(Caubói de posto, claro!) - Eu entendo de pickups na mesma proporção que o Tiririca entende de análise morfológica. Não sei se a L200 é melhor que a Hillux. Nem se a S10 a diesel é mais econômica que a versão a álcool. Pra ser bem sincero, sou tão ignorante que não sei se ainda fabricam a Silverado. Se me aprofundar mais no assunto, posso garantir que dirigi caminhonete não mais do que meia dúzia de vezes, em todas elas, tive a sensação de estar a bordo de uma nave alienígena. Resumindo, não entendo bulhufas do assunto.

Eu não ia postar esse comercial agressivo da Nissan Frontier. Mas neste final de semana eu parei para abastecer meu paliozinho 1.0 e presenciei um aglomerado de autênticos caubóis de posto. Lembrei do filme na hora e achei engraçado. Ri sozinho dentro do carro. Depois fui para um almoço de confraternização da firma e numa das mesas o assunto era esse comercial. Um colega apontou pra mim e disse: Luciano, bota lá no teu blog.

Pronto. Taí.


Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Rodrigo Henrique disse...

Com certeza, vemos hoje em dia os comerciais da Hyundai, lindos comerciais que valorizam a marca e quando olhamos a Nissan, ela usa o contra-ataque, não sei se tem resultados, mas não acho legal. Poderiam explorar melhor os milhões gastos com as campanhas.

Rodrigo Henrique, cursando PP