terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meu novo blog

No post anterior eu disse que aquela seria a última vez que me dirigiria a vocês neste endereço internético. Não me aguentei a cá estou. Mas não para ressuscitar o Louco, não. Publicitário - e sim para falar do meu novo projeto (sempre quis dizer que estou com um novo projeto). Trata-se de um novo blog, o www.4verbos.com.br. Bem mais moderno, interessante, bonito e cheiroso. É a coisa mais linda que a Internet já viu desde a criação do fax.

Nele, falo de praticamente tudo que possa render um bom texto. Cinema, futebol, política, gastronomia, metafísica, ciências biológicas, tratamentos odontológicos e revolução bolchevique. Tudo mesmo. Recomendo que sigam, até porque não estou nessa sozinho. Outros três amigos publicitários igualmente vencedores de prêmios Nobel de Literatura também fazem parte do 4 Verbos. E se você também quiser escrever nele, é só mandar seu texto que publicamos com inenarrável prazer. Desde que, claro, seja um texto a altura das grandes obras literárias habitué daquela nova casa.

Dito isso, acessem, leiam, curtam, comentem, compartilhem, escrevam... É muito mais que apenas 4 verbos:

4 comentários:

Anônimo disse...

Devia saber ou ainda duvidar que havia algo a caminho... Um talento como o seu è digno de ser compartilhado! Mal posso esperar para acompanhar o novo blog a propósito ótima escolha 4 verbos e o tema è uma sacada genial logo se nota de provém de uma mente publicitária IMENSA..MENTE criativa!

Unik Tampa Nama

Clairo disse...

OK. Já substitui o RSS do site antigo pelo novo. hehe!! Sucesso!

Agencia Ziriguidum disse...

parabens!

cidadaopublicitario disse...

Top!
Gostei muito do blog.
Se precisar de help, me avise.

Quando puder, visite nosso blog.
http://cidadaopublicitario.wordpress.com/

Obrigado!